Carregando...

Política de frete

ANTES DE COMPRAR:

Sabemos que a alegria de comprar itens de papelaria é super legal, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!

 

Modalidades de entrega: 

Retirar pessoalmente

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. 

O cliente receberá um e-mail informando que a encomenda já está apta a ser retirada.

Local: RUA DR. VICENTE DE CARVALHO 596  OCIAN PRAIA GRANDE        

Horário: de segunda a Sabado, das 9h às 18h.

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria.

 

Motoboy na Baixada Santista – Taxas variam de acordo com a localização da cidade da região.

As entregas via motoboy serão feitas

- em até 24 horas (pagamento Pix) ,

- em até 48 horas (Pagamento Cartão ou boleto)

 

A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada mesmo assim a entrega, a mercadoria retornará para a papelaria, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. 

Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição. 

A entrega poderá ser realizada de segunda a sabado, de 10:00 às 17:30, e aos sábados 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

 

Correios:

Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente. 

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria,

Endereço com restrição de entrega: 

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. 

Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa. 

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. 

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria. 

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada. 

Transportadora:

No momento, trabalhamos com a Trasportadora Jadlog.

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com o CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. 

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega. 

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito na papelaria. 

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada. 

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Horário de entrega: a transportadora não se limita ao horário comercial para realizar a entrega da encomenda. Haverá três tentativas de entrega. 

Reclamações: qualquer problema com a entrega ou atraso na entrega com a transportadora, solicitamos que entre em contato conosco através do e-mail atendimento@papelariachiquipinha.com.br para que possamos abrir chamado junto a transportadora, que se da o prazo de três dias úteis para responder.

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será despachado em até 2 (dois) dias úteis na unidade do Correio mais próxima, respeitando o prazo de envio escolhido no ato da sua compra. 

  

O frete é calculado com base na forma de envio, peso e distância do cliente final. 

  

Os Prazos de Entrega são calculados e apresentados de acordo com o CEP de entrega, você pode visualizar estas informações na página do produto ou em sua sacola de compras. 

  

As entregas são efetuadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e devem ser recusadas sempre que se constatar situações como embalagem aberta ou avariada. 

   


A Chiquipinha utiliza cookies para melhorar o desempenho e a sua experiência ao navegar em nosso site. Ao continuar navegando, consideramos que você aceita a utilização! Politica de Privacidade